terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Gumirães Futsal 4 - 3 Castro Daire


11ª Jornada

GUMIRÃES FUTSAL VS C.B.CASTRO DAIRE

PATROCINADOR OFICIAL DO JOGO

Dia: 17-12-2010
Hora: 21 horas
Local: Pavilhão Inatel - Viseu
Jogo: Gumirães Futsal 4 - 3 Castro Daire



Jogo que começou com o Gumirães determinado a vencer, com posse de bola e a criar alguns lances de golo, num desses lances inaugura o marcador por intermédio de Bruno, minuto depois amplia a vantagem por intermédio de Rike. Até final da primeira parte há que salientar inúmeras oportunidades de golo criadas pelo Gumirães para ampliar a vantagem, mas não foram concretizadas, sendo algumas incríveis.

Na segunda parte a equipa de Gumirães entrou adormecida, Castro Daire aproveitou esse desleixo e chegou à igualdade, marcando ao minuto 11 e 15 da segunda parte. Foi então que o Gumirães acordou marcando logo no minuto seguinte por Bruno, a um minuto do fim volta ampliar a vantagem por Rike. A trinta segundos do fim o Castro Daire ainda reduz fazendo o seu terceiro golo.

A lembrar a atitude do Castro Daire na segunda parte, mais aguerrido, com vontade de ganhar o jogo, e também a atitude do Gumirães que pensava que o resultado já estava feito ao intervalo, desrespeitando o adversário, tendo depois passado por dificuldades. Esperamos que tal tenha servido de emenda.


Golos: 1ª parte:Bruno, Rike
2ª parte:Bruno, Rike



Jogaram de início: Gosma (guarda-redes) , Hélder, Rike, Bruno e Guta
Jogaram disponíveis: Shaka, Hugo, Xico (guarda-redes), Juju, Passinha, Miguel, Roberto

Treinador: Carlos Pinheiro
Treinador adjunto: Albino Duarte
Director: Nelo

Sem comentários: