segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gumirães Futsal 4 - 1 Armamar

Gumirães vence Armamar e mantém o primeiro lugar

O primeiro jogo em casa da equipa do Gumirães Futsal realizou-se na sexta-feira, dia 8, no Pavilhão do Inatel.
O jogo começou com um único sentido, a equipa do Gumirães com constante posse de bola e a criar inúmeras oportunidades de golo, o Armamar ia defendendo como podia. Foi então que, com alguma naturalidade, o Gumirães chegou ao golo por intermédio de Bruno, que aparece sozinho ao 2º poste. Logo de seguida volta a aumentar o resultado pelo mesmo jogador. No fim da primeira parte é assinalada uma grande penalidade a favor do Gumirães, tendo Roberto feito o golo.
Na 2ª parte o Armamar apresentou um futsal mas arrojado mas também mais duro, o que levou o jogador Rike a sair do jogo mal tratado. Logo no inicio o Gumirães chega ao quarto golo pelo Guta, num lance estudado.
Até ao final do jogo há que relembrar as inúmeras oportunidades de golo criadas pelo Gumirães. E, como quem não marcar esta sujeito a sofrer, foi então que apareceu o golo do Armamar, golo este que foi merecido, pelo bom trabalho da equipa na segunda parte.

Golos
1ª parte: Bruno (2), Roberto
2ª parte: Guta

Jogaram de início: Gosma, Hélder, Miguel, Bruno e Guta
Jogaram ainda: Rike, Shaka, Passinha, Roberto, Sapata, Luís
nao jogaram: marco

Treinador: Carlos Pinheiro
Treinador adjunto: Albino Duarte
Director: Nelo

2 comentários:

Anónimo disse...

É de saudar este regresso mas deixo uma sugestão, colocar os jogadores disponíveis para o jogo como um todo. Não interessa quem jogou de início, quem não jogou, etc. Abraço e parabéns.

Futsal Gumiraes disse...

Obrigada. Fica registada a sua sugestão. Cumprimentos