sábado, 10 de março de 2012

14ª Jornada - Benjamins


Vila Nova de Paiva 2 - Gumirães 6

3 comentários:

Anónimo disse...

Um verdadeiro desrespeito da parte do Gumirães...
Sinceramente, há pessoas que se qualifica pelo que tem e não pelo que é.Isso vem desde a criação do mundo, a incompatibilidade cresce assustadoramente, e com isso, a maldade, a falta de temor, a ganancia…E quem pode fazer alguma coisa, faz? Quem pode mudar alguma lei para favorecer muitos, muda? Existe alguma lei que favorece os desrespeitos e agressivos? Alguém se coloca no lugar de alguém? Será que alguém é justo por que quer?
Sem palavras a dizer a este infeliz ordinário de Gumirães que provocou esta situação toda....
Deviam ter vergonha e respeitar mais aos benjamins de Gigantes de Mangualde!!!!Vergonha sem sentidos!!!!

Anónimo disse...

Deixa lá.....os Gigantes De Mangualde Benjamins jogaram á maneira justa sem complicações...mas houve uma multidão de gente de Gumirães que tem ódio de POBRE!!!!!As palavras que um de um miudo Gumirães usou foram muito grosseiras, que esteve sempre a interromper e a implicar com o guarda -redes do Gigantes e não só aos restantes Benjamins de Gigantes que por fim deu guerra por parte de Gumirães ...foram grosseiros e ordinários!Deviam ter vergonha serem pais de miudos pequenos....devem ter nascidos com raiva.....Cá se fazem, cá se pagam....Deus não dorme!!!

Anónimo disse...

Deixa lá.....os Gigantes De Mangualde Benjamins jogaram á maneira justa sem complicações...mas houve uma multidão de gente de Gumirães que tem ódio de POBRE!!!!!As palavras que um DO PAI TRISTE E PERDIDO de um miudo Gumirães usou foram muito grosseiras, que esteve sempre a interromper e a implicar com o guarda -redes do Gigantes e não só aos restantes Benjamins de Gigantes que por fim deu guerra por parte de Gumirães ...foram grosseiros e ordinários!Deviam ter vergonha serem pais de miudos pequenos....devem ter nascidos com raiva.....Cá se fazem, cá se pagam....Deus não dorme!!!