segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Protocolo CLINIVISEU







Considerando que a Associação de Solidariedade Social Cultural e Recreativa de Gumirães, tem por objectivo principal prestar o apoio á população da sua área de intervenção, nomeadamente á infância, juventude e terceira idade, celebrou no passado dia15 de Janeiro do corrente ano, um protocolo com a CLINIVISEU – Clínica Médica e Dentária, com o objectivo de estabelecer o tratamento dentário a todos os elementos associados, atletas, funcionários e crianças a frequentar o CATL de Gumirães.

Este protocolo é um documento regulador que dá continuidade a uma negociação onde imperou o diálogo, assumido entre as partes e que tem como alvo, as condições financeiras possíveis, para todos os elementos que constituem as listagens fornecidas pela ASSCR Gumirães.

Pelo caminho ficaram algumas aspirações, relacionadas com a adequação de respostas sociais às necessidades e recursos das pessoas mais carenciadas da comunidade.

Estas e outras questões, certamente, não serão oportunidades perdidas, mas antes pontos a alavancar no trabalho que se vai desenvolver no futuro, em parceria com outras instituições privadas, apostando em iniciativas de apoio, de lazer e de saúde.

O presente protocolo tem como compromisso oferecer as seguintes condições:

a) Desconto de 10% (dez por cento) em consultas e tratamentos dentários;

b) Facilitação de pagamentos sem juros em tratamentos ortodônticos, implantologia e prostodontia.

Sem comentários: