segunda-feira, 10 de agosto de 2009

2009 / 2010

A nova época já se avizinha e o Gumirães já apresenta algumas novidades.

O Gumirães inscreveu na A.F. de Viseu os escalões Séniores, Júniores A (Júniores), Júniores D (Infantis) e Júniores E (Escolas) para participar nos campeonatos distritais de futsal. O escalão de Escolinhas (idades até aos 7 anos) também será parte integrante do clube.
A grande novidade na formação reside no escalão de Infantis que pretende dar oportunidade aos atletas que provém do escalão Escolas para continuarem a pertencer a esta grande família...

A equipa técnica dos escalões de formação é constituída pelos seguintes elementos:


Marco Filipe -Treinador dos Júniores e Coordenador da Formação
Gualter Manaia e Bruno Nascimento - Treinadores dos Infantis



Bruno Lima
e Pedro Pereira - Treinadores dos Escolas e Escolinhas






A equipa Sénior será liderada por Carlos Pinheiro e Albino Duarte



O início dos trabalhos está agendado para o dia 31 de Agosto para os Séniores. Os escalões de formação iniciam a época desportiva no dia 8 de Setembro.

3 comentários:

LUIZÃO disse...

Ola pessoal bem haja a todos por abraçarem o nosso projecto espero sinceramente da parte da direção proporcionar-vos tudo aquilo que seja necessario em prol de um bom trabalho com certeza assim iremos colher o seu fruto.
AO TRABALHO!!!!!!!
ABRAÇO GRANDE LUIZÃO

LUIZÃO disse...

Aproveito tambem para agardeçer pessoalmente e em nome da direção ao DAVID por ser um homem com H maiusculu, bem haja por tudo o que nos porporcionaste e muitas felicidades no teu projecto, têms sempre a porta desta casa aberta.
abraço LUIZÃO

Beterraba disse...

ola pessoal,espero que se encontrem todos bem.....infelizmente nao posso contrbuir pa equipa este ano,mas vo tar nas bancadas apoiar vos....vamos fazer uma grande epoca...conto com isso...felicidades a todos...abraçao...BETERRABA